quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

primavera/verao 2013

A Semana de Alta Costura Primavera/Verão 2013 de Paris mal começou e já trouxe makes bem diferentes e lindos para as passarelas (alô, inspiração de Carnaval!).
dior1
Fotos: Reprodução/Style.com
A Dior veio com um pigmento cremoso rosa claro nas pálpebras e um delineador preto bem delicado a partir da metade do olho. Mas o destaque ficou mesmo para os lábios das modelos, que ganharam cristais Swarovski colados um a um.
dior2
Fotos: Reprodução/Style.com
Primeiro os lábios foram pintados com lápis nas cores fúcsia e vermelho. Depois, veio uma camada de gloss que funcionou como cola para os cristais, encaixados cuidadosamente com uma pinça. Por fim, o acamento com pincel e corretivo ajuda a fazer um desenho absolutamente perfeito da boca.
O outro make que chamou a atenção veio da Chanel. As modelos desfilaram um olho preto ultra dramático, feito para parecer borrado mesmo, como se elas tivessem dormido com o make.
chanel1
Fotos: Reprodução/Style.com
Tudo começou com um simples contorno preto nos olhos. Depois, sombra preta + lápis cremoso, que foi o que deu esse acabamento metalizado (ficou lindo para usar na balada, né?). Por fim, foram aplicadas penas e pedacinhos de tule (material presente também nas roupas da coleção) para dar o toque gótico dramático.
chanel2
Fotos: Reprodução/Style.com
Claro que não são makes muito usáveis fora da passarela, mas que são lindos de ver, principalmente nos desfiles de Paris, ah são! <3
O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário