sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

blush

Oii lindas, vamos falar sobre um assunto que a maioria tem duvidas.. Como aplicar blush !
Quem nunca viu uma menina parecendo que levou uma chinelada na cara de tanto blush que passou ? Pois é, para não correr esse risco vou postar algumas dicas basicas mas que podem salvar sua make =)



Primeiros Passos:

Depois de passar o corretivo, base e o pó é a vez do blush. Faça to a sua make e deixe-o por ultimo, para valorizar a beleza e dar um ar de saúde.


Os tons mais usados são os rosados, tons de pêssego e terrosos. Mas se quiser disfarçar imperfeições, fique longe dos rosados, pois eles acabam destacando ainda mais. Se a pele for muito clara, opte por tons amendoados.


Cada tipo de pele possui uma cor adequada: As peles claras ficam bem com tonalidades rosadas, as morenas são realçadas com blush em tonalidade marrom, rosa pálido, café e vinho. Já as mulheres de pele negra podem escolher entre os tons mais escuros como terracota, vinho, marrom e os dourados, que ficam bem.


Como Aplicar:






O blush é um produto que exige cuidados na hora de aplicar, para não exagerar e ficar com uma marca redonda nas bochechas. Para cada tipo de rosto, existe uma área diferente que ele deve ser passado.
Para não deixar o rosto marcado, use o pincel sutilmente sobre as maçãs e esfume de forma delicada para as laterais. Na face oval aplica-se sobre as maçãs esfumando em direção as têmporas, assim afina-se o rosto. Já no rosto quadrado, concentre o produto bem no extremo da cova da maçã e esfume o pincel ao contrário, em direção ao centro da bochecha.
Usar um tom de blush mais escuro ajuda a suavizar o formato do rosto redondo.Deposite uma porção de blush no tom escolhido no canto externo das maçãs e esfume em direção ao meio do nariz e canto da boca, escolha um tom mais escuro e espalhe fazendo movimentos perpendiculares em direção ao centro das maçãs.
DICA: Nunca abuse, tenha bom senso e uso apenas um pouco para dar uma "cor". Opte por tons que tenham uma harmonia com seu tom de pele, na duvida use tons rosados e terrosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário